Esporte

Goiás perde de virada para o Vasco e está fora da Copinha

O Goiás dá adeus a Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Francisco Vieira, em Itapira (SP), em um jogo com seis gols, o clube esmeraldino foi derrotado de virada pelo placar de 4 a 2.

Com a vitória , o Vasco se classificou para as quartas de final. O adversário do time cruzmaltino será o Grêmio, em data e local a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

 

O JOGO

A partida no estádio Francisco Vieira foi bastante movimentada, especialmente no primeiro tempo, quando o placar foi mexido quatro vezes. O Goiás explorou com eficiência os contra-ataques e esteve duas vezes à frente no placar. Aos 11, João Lucas recebeu pelo meio e ficou cara a cara com o goleiro, que tentou cortar mas a bola bateu no atacante e entrou.

O Vasco não demorou a empatar. Aos 19, Vinícius acertou um balaço de fora da área aproveitando uma bola rebatida e estufou a rede. Aos 26, o Goiás aproveita um erro vascaíno, recupera a bola e parte em velocidade. Marinho cruzou na área e João Marcos bateu de primeira.

O segundo empate do Vasco saiu aos 33. Caio Lopes mandou belo chute no ângulo esquerdo da entrada da área e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o Vasco foi melhor e alcançou a vitória aos 26 minutos. Luan, que acabara de entrar, recebeu de Arthur e chutou cruzado no canto direito e fez o terceiro. O quarto gol saiu nos acréscimos, numa bobeada do Goiás na saída de bola. Arthur aproveitou a sobra e deu números finais ao confronto.

Nas quartas de final, o Vasco vais encarar o Grêmio, que, mais cedo goleou o Atlético-MG por 4 a 1, também de virada.

Related Articles