Manchete

Hélio Lopes revela trabalho para enquadrar APAE de Anápolis na reabilitação visual

Em 2019 a APAE de Anápolis concluiu e inaugurou sua nova sede que abriga todos os serviços da área de saúde, libertando a instituição da despesa mensal com aluguel de prédios

Entre mais de 300 mil organizações não-governamentais que funcionam no Brasil a APAE de Anápolis, pelo terceiro ano consecutivo, ficou entre as 100 instituições de melhor gestão no pais. São observados 47 pré-requisitos para que a instituição receba esse honroso diploma, segundo disse o presidente Hélio Lopes. Em São Paulo Lopes recebeu o título, juntamente com a diretoria da instituição Asas de Socorro, que também tem sede em Anápolis e que usa seus aviões para levar remédios e alimentos a populações ribeirinhas da Região Amazônica.

Em 2.019 a APAE de Anápolis concluiu e inaugurou sua nova sede que abriga todos os serviços da área de saúde, libertando a instituição da despesa mensal com aluguel de prédios. Hélio Lopes revelou que ele e demais diretores trabalham para enquadrar a APAE de Anápolis na categoria Cer Quatro, grau de classificação do Ministério da Saúde. Com isso, aos serviços de reabilitação física, auditiva e cognitiva, será incluída a reabilitação visual. O novo serviço pode ser agregado ainda neste ano de 2020.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles