Manchete

José de Lima vai ‘convidar’ dois vereadores anapolinos a se retirarem do Podemos

O Ex-deputado Lima assegurou que, pela quinta vez, concorrerá ao cargo de prefeito de Anápolis

Os vereadores Fernando de Paiva e João da Luz serão convidados a deixar o PODEMOS, espontaneamente. Em caso contrário serão expulsos, conforme informação dada pelo pré-candidato a prefeito José de Lima. O motivo do desencontro é que os dois vereadores são da base de apoio à reeleição do prefeito Roberto Naves. Portanto, o entendimento é que eles trabalharão contra o candidato a prefeito do PODEMOS.

José de Lima explicou que, inicialmente, Fernando de Paiva e João da Luz terão chance de mudar de sigla, sem traumas, mas em caso de resistência será utilizado dispositivo legal que permite a expulsão.O Ex-deputado Lima assegurou que, pela quinta vez, concorrerá ao cargo de prefeito de Anápolis. Uma de suas estratégias é mostrar à população seu sucesso empresarial, levando ao povo a mensagem de que seu estilo empreendedor será útil na busca de solução a alguns dos tantos problemas de Anápolis.

Internamente José de Lima tem o ex-vereador Sírio Miguel como concorrente, mas ele acredita que essa questão será solucionada pela via da conversação e de pesquisas para conhecer quem tem maior probabilidade de êxito eleitoral.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles