Esporte

Campeão Jorge Jesus recebe título de cidadão do Rio de Janeiro após conquistas

Nesta segunda-feira, comandante rubro-negro foi homenageado na Câmara dos Vereadores

Campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, Jorge Jesus vive lua de mel com a torcida do Flamengo. Nesta segunda-feira, o português recebeu o título de Cidadão Honorário da Cidade do Rio de Janeiro.

Durante a homenagem na Câmara de Vereadores, o comandante chorou e agradeceu por tudo que vem acontecendo desde que chegou ao Rio de Janeiro. Além disso, destacou a relação de Portugal com o Brasil.

“Hoje eu ser homenageado sinto um grande orgulho, é muito importante. Sou grato pela oportunidade do Flamengo, toda a minha ligação ao Brasil e a esta Casa, ao estado, faz parte da cultura do povo, o futebol no Brasil é cultura”, afirmou o comandante, que completou:

“Como português e hoje como cidadão carioca, eu já era cidadão brasileiro. Portugal está ligado ao Brasil. Na infância meus professores me ensinaram que o Brasil era um país-irmão”, finalizou.

O Flamengo agora cumpre tabela no Brasileirão. O próximo duelo será contra o Ceará, na quarta-feira, para levantar a taça. O time também se prepara para Mundial de Clubes.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *