Brasileirão Série B

Atlético-GO marca nos acréscimos e empata com o Brasil-RS,em jogo eletrizante

O Atlético empatou com o Brasil-RS na noite desta quinta-feira (21), por 2 a 2, no estádio Bento Freitas, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Xavante foram marcados por Murilo Rangel e Juba. Já nos acréscimos o Dragão marcou dois gols e empatou a partida. Pedro Raul e Moraes foram responsáveis pelos gols do rubro-negro.

Mesmo com o resultado o Atlético não carimba o acesso nessa rodada. O Dragão tem que torcer para a derrota ou empate do América-MG contra o Guarani.Outro resultado importante é o empate ou derrota do Coritiba contra o Bragantino. A decisão do acesso será na próxima rodada com o Sport, no estádio Antônio Accioly, no próximo sábado (30).

Primeiro tempo 

Logo nos minutos iniciais o Brasil de Pelotas conseguiu abrir o placar. Aos três minutos Eduardo Person bateu de fora da área, Kozlisnki espalmou para o meio, Murilo Rangel pegou o rebote e chutou para o fundo do gol.

O Atlético pressionava para chegar ao empate. Mike estava bem na partida e levava perigo. O atacante chegou a marcar, mas no lance a bola tinha batido na mão do zagueiro Heverton e o juiz marcou pênalti. Na batida Nicolas chutou e o goleiro Carlos Eduardo defendeu.

Aos 21 minutos o Dragão perdeu mais uma grande oportunidade de gol. Aylon correu pela direita, tocou para Pedro Raul livre na pequena área, mas o atacante errou o chute.

Apesar do gol, o primeiro tempo não foi do Brasil de Pelotas. O Atlético teve total domínio da partida e pecava nas finalizações. O goleiro Carlos Eduardo trabalhou e teve que parar as bolas perigosas de Pedro Raul e Mike.

Segundo tempo  

O primeiro lance de risco foi com Matheus, que entrou no lugar de Pedro Bambu. O atacante arriscou de fora da área e Carlos Eduardo teve que se alongar para defender a bola.

No segundo tempo o Atlético continuou pressionando e dominando a partida. O problema atleticano estava na precisão das finalizações. O time erra muito na última bola e não conseguia igualar o placar.

Após a entrada de Matheus a equipe teve mais movimento e conseguia infiltrar com Mike e Pedro Raul. As bolas de fora da área eram arriscadas por Matheus. Mesmo pressionando o Brasil de Pelotas conseguiu ampliar o placar.

Ednei conseguiu ganhar de Jonathan, correu pela esquerda, cruzou para Juba, que se adiantou ao Kozlisk e marcou. Mas o Atlético não abaixou a cabeça e buscou o empate. Já nos acréscimos, em cruzamento de Mike, Pedro Raul marcou. Um minuto depois foi a vez de Moraes receber o cruzamento e balançar a rede.

Ficha Técnica 

Jogo: Brasil-RS x Atlético 
Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas 
Data: 21/11 
Horário: 21h30

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (FIFA)

Assistente 1: Helton Nunes – SC

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC

Cartão amarelo

Brasil-RS: 12’ 1ºT Heverton, 29’ 1ºT Gustavo, 33’ 1ºT Carlos Eduardo, 14’ 2ºT Guilherme Queiroz, 18’ 2ºT Leandro Leite,

Atlético:

Gols

Brasil-RS: 3’ 1ºT Murilo Rangel, 27’ 2ºT Juba

Atlético: 46’ 2ºT Pedro Raul, 47’ 2ºT Moraes

Renda: R$ 37.950,00

Público pagante: 2.008

Escalações

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas (Morais); Nathan, Pedro Bambu (Matheus), Jorginho; Mike, Aylon (Rodrigo Rodrigues), Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca

Brasil-RS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton (Nirley), Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person, Murilo Rangel (Carlos Jatobá); Juba (Maicon Assis), Ari Moura, Guilherme Queiroz. Técnico: Bolívar

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *