Manchete

Ronaldo Caiado anuncia novo comandante-Geral do Corpo de Bombeiros

Lemos assume após o afastamento do comandante-geral da corporação Dewislon Adelino Mateus,um dos investigados na Operação Desconformidade

O governador Ronaldo Caiado comunicou na tarde desta quinta-feira (21) que o coronel Esmeraldino Jacinto Lemos assume interinamente o Comando-Geral dos Bombeiros de Goiás. O comunicado foi feito no perfil oficial do democrata no Twitter.

Lemos assume após o afastamento do comandante-geral da corporação Dewislon Adelino Mateus,um dos investigados na Operação Desconformidade,do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Goiás (MP-GO), deflagrada nesta terça-feira (19), e que apura suposto esquema de fraudes na certificação de segurança contra incêndio e pânico emitida pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo tuíte de Caiado, “todas as pessoas que estão neste momento sendo denunciadas, ou sob investigação, estão afastadas”.

O governador afirmou ainda apoio aos Bombeiros de Goiás, e disse que quem estiver realmente envolvido, será punido, e quem provar inocência, retorna ao cargo.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *