Manchete

Nova sede das Promotorias de Anápolis será inaugurada nesta terça-feira (19/11)

O prédio foi construído sob medida para atender às necessidades do MP na comarca, num projeto de locação por demanda. Assim, o edifício tem capacidade para abrigar 25 promotorias

Será inaugurada nesta terça-feira (19/11), em solenidade marcada para as 10 horas, a nova sede das Promotorias de Justiça de Anápolis. A cerimônia contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi, de integrantes da assessoria da Procuradoria-Geral de Justiça, promotores e servidores que atuam na comarca, autoridades convidadas e a população em geral. O novo prédio tem área construída de 4,2 mil metros quadrados, com quatro pavimentos, e fica na Rua JM 32, Qd. 32, Lt. 32, Bairro Jamil Miguel.

O prédio foi construído sob medida para atender às necessidades do MP na comarca, num projeto de locação por demanda. Assim, o edifício tem capacidade para abrigar 25 promotorias – atualmente, são 19 promotorias instaladas –, contando com espaço específico para gabinetes de promotores e salas para secretaria e assessoria; um módulo para a Coordenação das Promotorias; duas salas de reunião (uma no térreo e outra no 1º pavimento); salas de oficiais de promotoria, de PABX, de apoio em saúde e em segurança; recepção; copas; almoxarifado, arquivo, além de garagem no subsolo e térreo.

Conforme o Departamento de Obras do MP-GO, o prédio atende a normas de acessibilidade NBR9050 e a resoluções do Conselho Nacional do MP (CNMP).

(Texto: Ana Cristina Arruda /Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Foto: acervo da Assessoria de Cerimonial)

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *