Brasileirão Série B

Atlético-Go recebe o Londrina buscando se manter no G-4 visando volta para Séria A

A partida entre Atlético-Go e Londrina nesta terça-feira(5), é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. ODragão está brigando na parte de cima da tabela para voltar à elite do futebol brasileiro. Dessa forma, está com 51 pontos, ocupando a 4ª colocação do Campeonato,caso vença, pode terminar a rodada em 3º lugar, já que o Coritiba empatou em casa nesta segunda feira contra o Sport, que está em segundo. Por outro lado, o Londrina está uma posição acima da zona de rebaixamento, com 35 pontos, e vem de duas derrotas consecutivas.

ATLÉTICO-GO

Dragão vem de uma sequência de empates na Série B,soma cinco empates consecutivos, sendo o time que mais empatou na competição. Por conta disso, deixou os adversários chegarem mais perto na tabela. O Atlético-GO conta 15 empates em 32 jogos e é a segunda equipe em quesito de invencibilidade. Portanto, foram 10 jogos sem perder. Da mesma forma, o time conta com a boa fase de Mike, que já anotou 10 gols. Dentro de casa, o Dragão já jogou 16 jogos, com sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. Com promoções de ingressos a partir de 20 reais, a promessa é de estádio lotado em

Por outro lado, o Tubarão vem de uma situação difícil na tabela,a equipe ocupa a 16ª posição da tabela, com 35 pontos, dois a cima do Z4. Ainda, vem de duas derrotas consecutivas. Em suma, o Londrina fora de casa é a equipe que mais perdeu na Série B. Afinal são 16 partidas, com quatro vitórias, dois empates e 10 derrotas. O Tubarão também é líder no quesito cartões vermelhos, no total já somam-se quatro. Assim também, o clube conta com a volta de Felipe Vieira. O jogador conquistou espaço no time depois de se recuperar de uma lesão, ficando afastado por quase dois meses.

RETROSPECTO

O histórico de confronto entre Atlético-GO e Londrina tem vantagem de vitórias para o Tubarão. Em síntese, são sete jogos oficiais, com uma vitória do Dragão, duas do time do sul e quatro empates. Antes de mais nada, vale lembrar que todas as partidas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro Série B. Da mesma forma que os paranaenses levam vantagem no número de vitórias, a equipe também ganha em gols feitos no duelo. São 10 gols do Tubarão contra sete dos goianos.

 

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *