Manchete

Sabotagem dentro do governo pode levar ACIA a desistir do Centro de Convenções de Anápolis

Apóstolos vê boicote ao projeto pelo secretário Adriano Rocha, de Desenvolvimento Econômico; e do presidente do DEM em Anápolis, Carlos Cesar Toledo.Estava nos planos da ACIA, explorar o Centro de Convenções

A excessiva burocracia e a má vontade de pessoas ligadas ao governador Ronaldo Caiado praticamente sepultaram o projeto da Associação Comercial e Industrial de Anápolis de assumir o Centro de Convenções.

Em diferentes momentos e negociações o governo do Estado, por agentes de peso como o secretário da Indústria e Comércio, Wilder Morais e o governador Caiado, deram sinais positivos a transferência daquela estrutura para a Associação Comercial. Estava nos planos da ACIA, explorar o Centro de Convenções para a realização de eventos e instalar em seus domínios o Parque Tecnológico. Mas, os sinais emitidos não são positivos, segundo análise do ex-presidente da ACIA, Anastácios Apóstolos Dágios.

Apóstolos vê sabotagem ao projeto pelo secretário Adriano Rocha, de Desenvolvimento Econômico; e do presidente do DEM em Anápolis, Carlos Cesar Toledo. O plano alternativo da ACIA é aceitar o convite do prefeito Roberto Naves e instalar o Parque Tecnológico no Centro Administrativo do Clube Ipiranga.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *