Manchete

Hospital Evangélico chega aos 92 anos e recebe certificado internacional de qualidade

Fundado pelo médico James Fanstone, o Hospital Evangélico Goiano hoje é administrado pelos irmãos Edmo e Ernei de Pina e pelo executivo Joseval Reis Brito.

O Hospital Evangélico Goiano comemora 92 anos de atividades, alcançando um grande feito: a conquista da Certificação 2 da ONA – uma organização internacional que avalia a qualidade dos hospitais para enquadrá-los em ranking nacional.O HEG atingiu a primeira posição após criteriosa avaliação, e continuou investindo em treinamento de pessoal principalmente para melhorar o nível de segurança dos pacientes.

O médico Ernei de Pina,disse em entrevista na 105,7 Manchester News FM,que o esforço conjunto da equipe permitiu ao Hospital Evangélico Goiano chegar ao padrão 2 na Certificação da ONA, numa escala que tem o nível 3 como o grau máximo. Ernei de Pina informou que, em Goiás, apenas três instituições hospitalares estão no mesmo padrão do Evangélico. O médico acrescentou que, hoje, o HEG atende pacientes do SUS em excelentes condições nas especialidades de Cirurgia Cardíaca, Cirurgias Neurológicas e na assistência integral a doentes com câncer.

Fundado pelo médico James Fanstone, o Evangélico hoje é administrado pelos irmãos Edmo e Ernei de Pina e pelo executivo Joseval Reis Brito.

Por: Jairo Mendes

Edição: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *