Blog do Jairo Mendes

Empresário Arnaldo de Pina pode disputar a prefeitura de Anápolis , e já conta com apoio de peso

Ainda não está definida ou descartada uma candidatura do empresário Arnaldo de Pina (Grupo Engecon) ao cargo de prefeito de Anápolis, na eleição de 2020. Em entrevista a 105,7 Manchester News FM ele confirmou que é assediado por vários grupos políticos goianos, tem desejo de ser prefeito da cidade onde nasceu e que seus planos estão em análise em conjunto com amigos e familiares. Entretanto, a decisão definitiva não foi tomada porque essa é uma opção de muitas implicações na vida familiar e empresarial.

Arnaldo de Pina, neto de Aquiles de Pina, um dos vultos históricos de Anápolis, informou que a empresa tem lançamentos de empreendimentos previstos para os próximos anos e que os projetos dependem de sua presença no comando das ações. Filiado ao PL, Arnaldo de Pina é muito ligado ao senador Vanderlan Cardoso, eleito pelo Partido Progressista. O empresário reconheceu que tem proximidade com o prefeito Roberto Naves que, para ele, realiza notável gestão em Anápolis.

O convite para Arnaldo de Pina se filiar ao PP partiu do ex-ministro Alexandre Baldy, atual secretário de Transportes do Estado de São Paulo.

Por:Jairo Mendes

Edição: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *