Manchete

Em nota vereador esclarece matéria do Goias Em Tempo, mas confirma ter agido com a PM no evento esportivo

Após matéria divulgada pelo Goias Em tempo sobre ação policial em um evento esportivo no Bairro Itamaraty em Anápolis, o vereador Teles Júnior enviou nota esclarecendo o ocorrido.

Ao contrário das primeiras reações,quando a matéria foi mencionada como sendo “Fake” por alguns membros da sua equipe, o vereador confirmou o fato principal,e assume ter sido ele próprio a fazer o pedido para colocar fim ao acontecimento ,um torneio de Futevôlei, disputado em toda a cidade nos finais de semana durante o dia.

Veja a Nota:

Referente à matéria publicada pelo site de notícias Goiás em Tempo, nesta segunda, 12/08/2019, com o título: “Vereador manda acabar com evento esportivo no bairro Itamaraty, dizem moradores” venho informar o seguinte:

1. Não é verdade o que o título da matéria sugere. O evento em questão, realizado no sábado, 11/08, no Bairro Itamaraty não foi interrompido e teve seu curso normal.

2. No sábado pela manhã recebi reclamações de moradores nas adjacências do local onde se realizava o evento, informando a ocorrência de som ao vivo com volume alto, acima do permitido pela lei.

3. Como legítimo representante do povo, solicitei à autoridade competente a agir para atender às reclamações dos moradores da região. Assim sendo, a Polícia Militar se deslocou até o local para cumprir com seu trabalho.

4. Também não é verdade que solicitei providências da autoridade competente por que não tive autorização para me propagar usando o torneio em benefício próprio, tirando proveito do acontecimento para se promover. Não exerço o mandato que o povo me deu agindo assim.

5. Meu gabinete está sempre à disposição da comunidade Anapolina, em qualquer região da cidade, para atuar no sentido de garantir os direitos do cidadão.

Anápolis 12 de agosto de 2019.
Vereador Teles Júnior

Jornal

O Jornal Goiás Em Tempo, trabalha com profissionalismo, empresa registrada.
O jornal não segue linha ou cor partidária, sendo voltado para os interesses da comunidade,principalmente a anapolina.
Todas as matérias são criteriosamente checadas, e depois da confirmação da veracidade, o corpo jurídico comandado pelo Dr. Laudo Lelis, analisa e aprova ou desaprova a veiculação das matérias.

Por:Marcus Vinicius Isaac

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *