Televisão

Globo exclui programa na TV Anhanguera em que apresentador usa camiseta com menção a sexo oral

A ordem foi expedida em decorrência da camiseta utilizada pelo apresentador Seu Waldemar, cuja estampa trazia frase em inglês sobre sexo oral

A TV Globo determinou que as gravações da última edição do programa No Balaio, exibido pela TV Anhanguera no sábado (13), em Goiás, sejam removidas de todas as plataformas possíveis. A ordem foi expedida em decorrência da camiseta utilizada pelo apresentador Seu Waldemar, cuja estampa trazia frase em inglês sobre sexo oral. As informações são do site Notícias na TV.

A camiseta branca com faixas alaranjadas espaçadas expunha a mensagem “blowjobs are like flowers for me“. Em tradução livre a frase significa algo como “sexo oral é como flores para mim”. o termo blowjob é uma expressão vulgar para sexo oral na língua inglesa.

A roupa foi utilizada pelo apresentador durante uma entrevista com o cantor Filipe Labre, a qual ocorreu em uma fazenda. No episódio, o artista ensinou uma receita de chambaril, prato típico do Tocantins feito à base de carne bovina.

De acordo com o site, ninguém da emissora goiana se atentou ao significado dos dizeres estampados. O caso só foi percebido quando o programa foi publicado na plataforma de streaming da Globo, a Globoplay. Assim, a matriz foi alertada e ordenou que tudo fosse removido do ar.

Além da edição do programa ter sido retirada da Globoplay, fotos em que o conteúdo da camiseta aparecia de forma explícita foram apagados.

O Notícias da TV afirma ter procurado a plataforma de streaming, que não respondeu o motivo da remoção. O portal não conseguiu contato com o apresentador ou com a TV Anhanguera.

Seu Waldemar, apresentador de No Balaio, atração da TV Anhanguera, afiliada da Globo

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *