Últimas Notícias

João de Deus tem nova audiência no Fórum de Abadiânia

De acordo com o TJ-GO, a audiência é referente ao processo de posse ilegal de arma de fogo e um outro, que não teve o teor divulgado em razão de estar segredo de justiça

O médium João Teixeira de Faria, de 77 anos, mais conhecido como João de Deus, participará de uma nova audiência no Fórum de Abadiânia, a 90 quilômetros de Goiânia, nesta sexta-feira (12). De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), a sessão tem previsão de início para às 14 horas e é referente ao processo de posse ilegal de arma de fogo e a um outro, que não teve o teor divulgado por tramitar em segredo de justiça.

Essa é a segunda vez que o médium retorna à cidade para depor em juízo.No último dia 2,o médium foi ouvido referente a dois processos aos abusos sexuais. Na ocasião, João de Deus negou os crimes e alegou que se lembrava apenas de uma das mulheres denunciantes. O depoimento durou cerca de duas horas.

Os processos estão sendo conduzidos em Abadiânia, porque é onde está instalada a Casa Dom Inácio de Loyola, que foi palco dos casos e denúncias de abusos sexuais durante os atendimentos. João de Deus está preso desde dezembro de 2018. Apesar disso, ele sempre negou as acusações.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *