Anápolis

Moradores do Bairro Maracanã pedem, e Secretário de Meio Ambiente atende limpeza na praça

Desde que assumiu a pasta no início deste ano, Charles vem fazendo um trabalho constante em toda a cidade  e distritos de Anápolis

Os moradores do Bairro Maracanã em Anápolis,procuraram o jornalismo do Goiás em Tempo, para expor a situação da praça Antônio de Souza França, na rua Geny Ribeiro Guimarães com a Avenida Dom Emanoel, que se encontrava com grama e mato altos, e ainda entulhos ,que segundo os moradores, vem deslocados por carroceiros ,e ‘carretinhas’ de outros setores da cidade.

O jornalismo do Goiás em Tempo entrou em contato com o secretário de Meio Ambiente e Habitação, Jakson Charles (PSB),que assumiu o compromisso de deslocar uma equipe para atender os moradores do setor.

Em menos de dois dias, a equipe foi ao local, executou o serviço, e fez melhoramentos ,satisfazendo os frequentadores do local.

Desde que assumiu a pasta no início deste ano, Charles vem fazendo um trabalho constante em toda a cidade  e distritos de Anápolis, atendendo as principais demandas da população, correspondendo assim com todas as expectativas a ele depositadas.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Praça Antônio de Souza França /Depois do serviço prestado/Foto: Goiás em Tempo

Praça Antônio de Souza França/Antes do serviço prestado/Foto: Goiás em Tempo

 

 

Secretário Jackson Charles: Foto reprodução

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *