Manchete

Circuito de rua 30 de junho em Anápolis já tem mais de 4,3 mil inscritos

Para a diretora de Esportes da Semel, Simone Pereira, o interesse da população em participar da corrida tem aumentado cada vez mais, o que é fundamental para o sucesso do evento

A 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua,tem mais de 4,3 mil competidores que confirmaram presença na prova, o que representa 86% do limite máximo de 5 mil vagas. A expectativa é que todas sejam preenchidas, assim como aconteceu na etapa anterior. O sucesso do Circuito Anapolino é tanto que, por intermédio da Federação Goiana de Atletismo, o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo parabenizou o trabalho desenvolvido na cidade.
Para a diretora de Esportes da Semel, Simone Pereira, o interesse da população em participar da corrida tem aumentado cada vez mais, o que é fundamental para o sucesso do evento. ‘‘Agradecemos a sociedade anapolina que optou por qualidade de vida e aderiu à corrida como forma de sair do sedentarismo e fazer novos amigos. O sucesso se deve aos atletas e é uma recompensa pelo empenho da organização’’, disse.
A 3ª etapa da competição, que é realizada pela Prefeitura de Anápolis, via Secretaria de Esportes, acontece dia 30 de junho, a partir das 8h, na entrada da Ala 2 (antiga Base Aérea). A modalidade é o Cross Country, na qual a prova é disputada em estrada de terra. Clique aqui e faça sua inscrição – limite de 5 mil inscritos!
Social
Este ano, além da preocupação com a saúde da população e a assistência social, a Secretaria Municipal de Esportes se uniu a outras pastas da Prefeitura de Anápolis para fortalecer campanhas sociais e sustentáveis. Para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados. O que é arrecadado é entregue a entidades sem fins lucrativos e a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Serviço:
3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua – Cross Country
Data: 30 de junho (domingo)
Local: largada na entrada da Ala 2 (antiga Base Aérea)
Tema: Erradição do Trabalho Infantil
Mais informações: (62) 3902-1125 / 1163 / 1135

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *