Anápolis

Delegado aceita secretaria em Anápolis, mas partido não concorda e chama de ‘traição’

O delegado aposentado da Polícia Federal, Humberto Evangelista, anunciou através de mensagem, que foi convidado,e aceitou o convite do prefeito Roberto Naves para comandar a futura secretaria municipal de segurança pública de Anápolis.

Membro do PSL, pelo qual disputou mandato de deputado federal em 2.018, obtendo 8.414 votos, Humberto Evangelista não tem o aval do partido, segundo informação do delegado Waldir, deputado federal e presidente do PSL em Goiás. O delegado Valdir disse que na articulação para a escolha do delegado Humberto Evangelista para compor a equipe do prefeito Roberto Naves, ele, delegado Waldir ficou na posição de marido traído: foi o último a ficar sabendo. Delegado Waldir Soares informou que a agremiação nada pode fazer para impedir a ascensão de Humberto Evangelista ao cargo de secretário de segurança pública em Anápolis, desde que a decisão seja pessoal e não partidária.

Imagem relacionada

Deputado Delegado Valdir: Foto: Reprodução

Waldir fez questão de relembrar que o PSL terá candidato próprio a prefeito de Anápolis e que uma composição com o prefeito Roberto Naves, que disputará reeleição, não está nos planos dos bolsonaristas. A criação da secretaria depende de aprovação da Câmara Municipal.

Por: Marcus Vinicius Isaac

Com :Manchester

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *