Últimas Notícias

Anápolis vai ganhar complexo que integra shopping, torre residencial, centro clínico e hospital

O município de Anápolis vai ganhar seu primeiro complexo de uso misto voltado para o segmento de saúde, com torre residencial, shopping, centro clínico médico e um moderno hospital, que contará com a consultoria do Hospital Sírio Libanês. Com investimento de R$ 190 milhões, o Gran Life Medical Complex terá quase 50 mil metros quadrados de área construída e será lançado oficialmente no próximo dia 25 de maio, com entrega prevista para 2023.

O grupo empreendedor, formado ABL Prime, Atmo Desenvolvimento Imobiliário, Queiroz Silveira Construtora e Incorporadora e CRD Medicina Diagnóstica, foi motivado pelo grande crescimento econômico de Anápolis, que já tem quase 400 mil habitantes, o que gerou uma crescente demanda por serviços de saúde. A cidade é uma das 18 regiões de saúde do Estado, sendo referência para dez cidades vizinhas e para outros 50 municípios que integram a Macrorregião Centro-Norte.

Resultado de imagem para gran life medical anapolis projeto

O empreendimento será construído na Avenida Goiás, ao funda da Igreja Sant’Ana, no Centro da cidade. O diretor executivo da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura, lembra que esta região concentra grande parte das clínicas da cidade. Segundo ele, o complexo Gran Life trará diversas inovações para a cidade, como o compartilhamento de serviços.

A Medical & Business terá 252 salas e tecnologia para otimizar o atendimento de serviços de saúde, como um sistema integrado de dados e um aplicativo, onde o paciente poderá agendar consultas e até ser avisado pelo celular quando chegar sua vez de ser atendido. Na área médica e business, haverá serviços de concierge, contabilidade, jurídicos e de faturamento, que poderão ser contratados na modalidade pay-per-use.

O complexo oferecerá, de forma compartilhada carro, carregador para carros elétricos, salas para reuniões, videoconferências, auditório e central de auto socorro.
A torre residencial home service terá 156 apartamentos de um e dois quartos, uma demanda crescente na cidade, que se tornou um centro universitário, tem recebido muitos executivos de outras regiões e também por conta do rearranjos familiares, com famílias cada vez menores.

O diretor de Negócios da Atmo Desenvolvimento Imobiliário, Cleberson Marques, diz que a intenção é explorar o grande potencial de desenvolvimento do mercado imobiliário, com maior verticalização e inovação, como aconteceu em outras cidades de médio porte com forte industrialização no País, como São José do Rio Preto e São José dos Campos.

No complexo, os idosos que moram sozinhos contarão com as facilidades do Gran Sênior Care, do centro clínico integrado, que oferecerá serviço de atendimento domiciliar de saúde. O residencial terá um acesso totalmente independente do hospital, da torre de consultórios e do shopping. “A proposta é agregar diversos serviços que oferecerão facilidade e comodidade em um só lugar, para usuários e profissionais médicos”, diz Cleberson.
Com O Popular

Nenhuma descrição de foto disponível.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *