Manchete

Sindicato Rural confirma, e Anápolis não terá Expoana em 2019

Em 2014,o Sindicato Rural de Anápolis  adquiriu uma área, localizada as margens da BR-153 na saída para Jaraguá, há cerca de quatro quilômetros da cidade.  R$ 12 milhões –, de recursos próprios ,com o espaço  composto de prédio administrativo, tatersal, curral, galpões para exposição de bovinos e equinos, área do agronegócio, além de um amplo espaço para shows e rodeio, além disso, o estacionamento tem mais de duas mil vagas, sem contar no espaço para as motocicletas.
A tradicional Expoana levou ao público a emoção do rodeio! Os melhores peões do Brasil passaram pela arena da pecuária, a diretoria também conseguiu trazer a melhor estrutura, contratou companhias reconhecidas Brasil afora. Com amplo espaço no novo parque, a diretoria pensou no fortalecimento do agronegócio e promoveu o Feirão Agro, que aproximou os produtores de empresas, bancos e fornecedores, proporcionando excelentes negócios fechados durante a festa agropecuária.
Resultado de imagem para EXPOANA ANAPOLIS PUBLICO
Foto: Reprodução
Expoana 2019
Este ano porém, o SRA não irá realizar a Expoana.a notícia oficial na página do Sindicato,relata que várias mudanças aconteceram no cenário político financeiro, mudanças essas que culminaram nessa tomada de decisão difícil, mas necessária,segundo a nota. “Temos a convicção que foi a melhor e mais acertada ação a ser tomada diante do atual cenário, reforçamos o nosso compromisso responsável para com os nossos associados e tão logo seja possível, de forma prudente, voltaremos a proporcionar aos anapolinos e, de forma especial, aos nossos sindicalizados, a tão prestigiada festa da nossa agropecuária”, disse Pedro Olímpio Neto, presidente do Sindicato Rural de Anápolis.
Nomes famosos da música já passaram pelo palco da festa como Bruno & Marrone, Eduardo Melo, Léo Magalhães, Thaeme & Thiago e a dupla Jads & Jadson. Para a inauguração do Novo Parque, o SRA trouxe o show Cabaré –, Leonardo e Eduardo Costa –, Felipe Araújo, Trio Parada Dura e a cantora gospel, Gabriela Rocha. Em 2018, subiram ao palco Maiara & Maraísa, Israel & Rodolffo, Cléber & Cauãn e o estourado Wesley Safadão.
Com Informações do SRA.

Related Articles