Manchete

Caiado ignora cargos vagos em Anápolis, e cidade sofre com descaso do governo

Nos bastidores especulam-se as indicações de Marlon Caiado, para a administração do DAIA e Joaquim Amarildo, para a CIRETRAN.

O governador Ronaldo Caiado não dá nenhuma pista sobre a indicação de titulares para órgãos do Governo do estado sediados em Anápolis, em que pese a expressiva votação  obtida no município, 117.523 votos,  67,57% do total. 

Nem o fato de ter nascido nesta cidade estimula o governador a apressar a nomeação de pessoas para aproximadamente 56 cargos disponíveis em Anápolis. Até o momento a única nomeação oficializada foi a do professor Luciano, para a Coordenação de Educação e Cultura – antiga Subdelegacia do Ensino.Nos bastidores especulam-se as indicações de Marlon Caiado, para a administração do DAIA e Joaquim Amarildo, para a CIRETRAN.

Resultado de imagem para anapolis

Anápolis, cidade natal do governador Ronaldo Caiado: Foto: Reprodução.

O presidente do DEM, Carlos Cesar Toledo, informou em entrevista, que nem 50% dos cargos da máquina administrativa estadual foram completados e que esse processo depende da reforma administrativa que precisa de aprovação da Assembleia Legislativa.

Edição: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles