Manchete

Prefeito autoriza, e praças de Anápolis serão revitalizadas e monitoradas

O prefeito Roberto Naves autorizou a contratação de uma empresa para desenvolver projetos para a revitalização de todas as praças de Anápolis. O secretário Jackson Charles,em entrevista a uma emissora da cidade,reconheceu a precariedade da Praça Bom Jesus e informou que ela está entre as prioridades para o atendimento.Os serviços no local serão para recuperar a fonte luminosa, os jardins, bancos e os espaços destinados ao lazer dos moradores.

Outra informação dada pelo secretário do Meio Ambiente foi relativa a criação de um sistema de monitoramento nos locais onde ocorrem lançamentos indevidos de lixo.Além de placas no local advertindo para as penalidades a que estão sujeitas as pessoas que sujam a cidade, será colocado um telefone à disposição para a população denunciar casos de despejo de lixo em terrenos baldios.

Imagem relacionada

Praça Americano do Brasil: Foto Reprodução

Outra iniciativa, segundo Jackson , visa criar facilidades para a população enviar fotos e vídeos de veículos usados para o transporte e despejo de lixo em locais impróprios. As ações tem o apoio do Ministério Público, através da promotora Sandra Mara Garbelini.

Edição: Marcus Vinicius Isaac

Related Articles