Esporte

Avião com Emiliano Sala: buscas foram suspensas

O acidente aéreo envolvendo o jogador Emiliano Sala teve suas buscas interrompidas nesta terça-feira (22).

A aeronave que sobrevoava o Canal da Mancha continua desaparecida, e a polícia de Guernsey anunciou que as buscas foram suspensas às 15h de Brasília e 17h no horário local, mas serão retomadas ao amanhecer desta quarta-feira (23).

Entenda o ocorrido

Na noite desta última segunda-feira (21), foi anunciado que o avião em que o jogador ítalo-argentino Emiliano Sala estava a bordo desapareceu na região do Canal da Mancha, cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey.

O atacante estava deixando Nantes, na França, rumo à Cardiff, no País de Gales, para se juntar aos seus novos colegas de equipe. A aeronave levava apenas o jogador e o piloto a bordo.

Diretor das buscas por avião está pessimista

Para o diretor do serviço do Channel Islands Air Search (serviço de busca e salvamento de resposta rápida), John Fitzgerald, não devem existir sobreviventes no caso do desaparecimento do avião em que estava o jogador argentino Emiliano Sala.

Fitzgerald disse à AP que “não espera que alguém esteja vivo”. “Nós não sabemos como desapareceu. O avião simplesmente sumiu. Não existe conversa por rádio”, informou.

Com Redação Goal.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *