Goiás

Kajuru anuncia que Caiado vai pagar salários de dezembro no dia 21.

O senador eleito Jorge Kajuru fez uma divulgação nas redes sociais que levou os servidores públicos do Estado de Goiás a ter a esperança de que receberão o salário de dezembro passado no dia 21 de janeiro. A informação não foi confirmada nem pela secretaria da Fazenda, nem pela assessoria do governador Ronaldo Caiado e está gerando uma séria confusão com desgaste para o governo.

Até o momento, o governo de Caiado não tem demonstrado nenhuma vontade de pagar o salário de dezembro.A única informação sobre pagamento aos servidores do Poder Executivo foi a divulgação do cronograma na sexta, 11, pela secretaria da Fazenda.

Na edição de hoje do Jornal O Popular, a jornalista Fabiana Pulcinelli, informou que o senador Kajuru foi desmentido sobre o pagamento de dezembro para o dia 21 próximo.

O fato gerou a reação do futuro senador:

Em resposta, a jornalista informou sobre sua fonte:

Os servidores públicos do Estado de Goiás estão muito ansiosos para receber o pagamento de dezembro e o fato só serviu para aumentar o sentimento. Além disso, alimenta, também o desgaste do governo Caiado entre o funcionalismo do Poder Executivo. Ao desmentir, só piora a situação.

Com Agência de Notícias/Diário de Goiás

Related Articles