Últimas Notícias

Rádio Manchester fecha etapa de entrevistas com candidatos ao governo de Goiás

Jairo Mendes

A rádio Manchester completou hoje o ciclo de entrevistas com os candidatos a governador de Goiás, iniciado em 23 de agosto com a professora Kátia Abreu, do PT. Nas semanas seguintes foram sabatinados pela equipe da Manchester os candidatos Wesley Garcia (PSOL), Marcelo Lira (PCB), Ronaldo Caiado (DEM), Daniel Vilela (MDB) e o governador Zé Eliton.

A emissora, de verdadeiros valores democráticos, ofereceu aos disputantes os mesmos espaços e igualdade na condução das entrevistas pelos profissionais Lucivan Machado, Cândido Filho e Jairo Mendes. Os candidatos falaram de suas propostas, dos projetos nos quais acreditam e discutiram planos que são importantes para Goiás.

Verdadeira parceira do desenvolvimento de Anápolis, a Manchester colocou em análise para os candidatos os projetos que são importantes para a cidade. E todos eles se comprometeram a continuar valorizando a vocação de Anápolis para a política industrial do Estado. Paralelamente foram entrevistados os concorrentes às duas vagas ao Senado.

Matéria: Jairo Mendes

Related Articles