Eleições

‘Um demônio vestido de anjo’,diz Marconi sobre Kajuru

Em entrevista à Rádio Sucesso na manhã desta terça-feira, 18, o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) fez pesadas críticas ao seu adversário Jorge Kajuru.

No microfone, Perillo chegou a dizer que Kajuru é “um demônio vestido de anjo”.

“Ele é o rei da farsa, o rei da tapeação. Ele não é doido nem psicopata como alguns acham. Ele é o rei da malandragem, o pior mau caráter que eu já conheci na vida, o pior canalha, ele é o cara que mente para ele mesmo e acredita na mentira”, afirmou.

Além disso, o ex-governador também criticou o que considera uma suposta hipocrisia do vereador.

“Ele deu uma entrevista dizendo o seguinte: ‘No dia em que eu for candidato, não acredite mais em mim, porque eu vou ser ladrão, eu vou roubar da população’”, declarou Marconi.

O tucano foi mais longe afirmando que Kajuru é “um malandro que nunca trabalhou na vida”.

Resposta

Em resposta Jorge Kajuru, afirmou que trabalha desde os dez anos de idade e rebateu as acusações.

“O Marconi Perillo acabou de me dar um atestado de idoneidade aos 57 anos.

Atacado da forma soez como fui, atingi a glória. O Brasil inteiro sabe que trabalho desde dez anos de idade, com uma diferença para Marconi Perillo, que só trabalha para roubar e enriquecer com o dinheiro do povo.

Ele mente até que é advogado. Portanto, não existe nenhum malandro igual a ele, e eu, Kajuru, me orgulho (diferente de Marconi) de nunca ter aparecido no Jornal Nacional envolvido em corrupção.

Para terminar, digo que demônio travestido de anjo, somente Deus, na hora do julgamento final, que vai ser dia 7 de outubro nas urnas, mostrará quem é o demônio de fato, capaz de caçar uma rádio e violentar uma família e ainda, de ser suspeito de ter assassinado o Cabo Capinã (conforme investigação da Justiça).

Assinado: Jorge Kajuru, desespero de perdedor leva a esse baixo nível.”

Related Articles