Manchete

1º Salão de Artesanato de Anápolis acontece a partir de quinta-feira, 3

O 1º Salão de Artesanato de Anápolis acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de maio, na Praça Americano do Brasil, Centro, das 8h às 18h. Com o foco no Dia das Mães, comemorado no próximo dia 13, cerca de 40 artesãos anapolinos estarão expondo seus produtos para a população.

Na oportunidade, serão comercializados artesanatos em madeira e sementes do cerrado, além de trabalhos manuais, tais como crochê, pano de prato, sapatos, roupa infantil, arte sacra e caixas em decoupage.

A exposição é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Casa do Artesanato, em parceria com a Associação Ponto do Artesão de Anápolis e a Associação Cultural Artesanal e Social de Anápolis (Acasa).

Casa do Artesanato

A Casa do Artesanato é uma ação sociocultural da Prefeitura de Anápolis que visa valorizar o artesanato, baseado nos tripés da sustentabilidade – social, econômico e ambiental. O projeto colabora com a preservação da linguagem de expressão e o resgate da identidade cultural do município. A Casa do Artesanato, em parceria com entidades beneficentes, desenvolve trabalhos sociais com o objetivo de promover a inclusão social e a geração de renda.

Serviços:

1º Salão de Artesanato de Anápolis

Data: 3, 4 e 5 de maio de 2018

Horário: das 8h às 18h

Local: Praça Americano do Brasil, Centro

Contato: (62) 3902-1121

Related Articles