Últimas Notícias

Marconi e Valéria participam da missa de Páscoa e agradecem bênçãos e proteção de Deus

O governador Marconi Perillo e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, participaram, na noite deste domingo, da Missa de Páscoa da Catedral Metropolitana de Goiânia, quando agradeceram pelas bênçãos e pela proteção de Deus. A celebração foi presidida pelo Padre Geraldo.

Marconi fez a primeira leitura, a do Ato dos Apóstolos, sobre o Batismo, pregado por João. “Jesus andou por toda a parte, fazendo o bem e curando a todos”, dizia trecho lido pelo governador. Ao longo da missa, Marconi foi abordado por fiéis, que o cumprimentam pelo trabalho realizado à frente do governo do Estado.

Marconi falou sobre a importância do domingo de Páscoa para os cristãos católicos. “É uma data muito importante porque é o dia da Páscoa do senhor Jesus, é o dia em que Ele volta ao mundo para nos libertar e para perdoar os nossos pecados, demonstrando a força de Deus pai todo poderoso em nossas vidas”, declarou.

O governador disse que a ressurreição de Jesus significa o perdão, a compaixão e, principalmente, a vida eterna. “Valéria e eu, como cristãos católicos, sempre estamos presentes nas consagrações mais importantes da nossa igreja, especialmente pedindo perdão a Deus pelos nossos pecados, pedindo sabedoria e fé para enfrentar os desafios com muito amor”, disse o governador.

Nesta segunda-feira, 2, Marconi retoma a agenda administrativa de entregas do Goiás na Frente, cumprindo a última semana à frente do Governo do Estado antes de sua desincompatibilização, no sábado, dia 7, quando passa o comando da administração para o vice José Eliton. Nesta segunda, Marconi tem compromissos em Goiânia, Anápolis, Luziânia, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas. Confira abaixo a agenda do governador.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *