Esporte

Cruzeiro e Vasco ficam no empate no Mineirão pela Libertadores

Cruzeiro e Vasco empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, em confronto brasileiro pelo grupo 5 da Libertadores da América.

Com o resultado, as duas equipes ainda seguem sem vencer na Fase de grupos, mas conseguiram  somar  seu primeiro ponto. Racing-ARG e Universidad de Chile-CHI, com quatro, são os líderes.

O Cruzeiro começou melhor a partida e perdeu algumas boas chances. Só que o Vasco não se limitou a defender e também desperdiçou oportunidades de marcar. Na etapa final, o confronto ganhou em emoção e os goleiros foram fundamentais para o empate no Mineirão.

A partida foi muito disputada, com poucas chances e ficou marcada pelo susto do atacante Paulinho, que deixou o campo com uma lesão no cotovelo.

O lance com a joia vascaína aconteceu na metade do segundo tempo. Ele acabou caindo em cima do braço e tirou o cotovelo do lugar. Chorando muito e se tremendo, o jogador assustou a todos e acabou substituído. O departamento médico do Vasco agiu rápido e conseguiu colocar o osso no local na própria ambulância do Mineirão. A transmissão mostrou depois Paulinho andando normalmente e com uma bolsa de gelo no local.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Racing, no dia 19 de abril, em São Januário. No mesmo dia, o Cruzeiro vai até Santiago para enfrentar a Universidad de Chile.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 4 de abril de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Brasil)
Assistentes: Emerson de Carvalho (Brasil) e Marcelo Van Gasse (Brasil)
Cartões amarelos: Lucas Romero (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Leo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafinha (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Frickson Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wágner (Evander) e Paulinho (Andrés Rios); Duvier Riascos (Caio Monteiro)
Técnico: Zé Ricardo

Com: Gazeta Esportiva e Agência  de Notícias.

Related Articles