Manchete

Anápolis recebe novo ponto de integração temporal ligando o Polocentro ao Daia

Nas próximas semanas Anápolis será contemplada com mais um ponto de integração temporal. O novo ponto será no Bairro Polocentro possibilitando que o usuário do transporte coletivo desembarque de um ônibus e logo em seguida embarque em outro, seguindo diretamente para o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
De acordo com diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), Carlos César de Toledo, a economia de tempo será de aproximadamente 30 minutos, já que o passageiro não precisará ir ao Terminal Urbano para então seguir viagem.
Anápolis já possui três pontos temporais. O primeiro deles foi instalado na Avenida Goiás, o segundo na Avenida Fayad Hanna e o terceiro, que foi viabilizado em dezembro do ano passado, na Rodovia Transbrasiliana – próximo à Havan –, que faz integração com o Daia. Este último possibilitou uma economia de 40 minutos para o passageiro.
Até o fim do ano, a CMTT divulgará mais pontos temporais em diversos locais do município. “Dessa forma, toda a cidade terá acesso a este benefício”, garantiu Carlos César de Toledo.
Pontos que serão implantados ao longo do ano:
– Avenida Engenheiro Portela – Avenida Brasil
– Avenida Presidente Kennedy – Avenida Universitária
– Avenida Engenheiro Geraldo de Pina – Conjunto Filostro Machado – Bairro de Lourdes

Related Articles