Últimas Notícias

3ª ExpoPec será realizada de 22 a 25 de março em Porangatu

Entre os dias 22 e 25 de março, a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) participará da Terceira Edição da Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária de corte (ExpoPec), em Porangatu (GO). O evento será realizado no Parque de Exposições Agropecuárias Hilton Monteiro da Rocha, no município. A expectativa dos organizadores é receber mais de 20 mil pessoas e registrar um volume de negócios superior a R$ 30 milhões.

Estação de Pesquisa

Durante a exposição, a Emater contará com um stand no qual apresentará atividades desenvolvidas pela entidade, além de distribuir materiais como folders e revistas. Ainda durante a feira, experimentos de plantas que apresentam resistência a escassez de água realizados na Estação Experimental de Pesquisa da Emater, em Porangatu, poderão ser visitados.

ExpoPec

A ExpoPec tem como objetivo promover a divulgação de tecnologias voltadas a pecuária, além de apresentar as novidades do setor no mercado nacional e internacional.

O evento contará com palestras, demonstrações, feiras de touros, dentre outras atividades. A realização é da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), do Sindicato Rural de Porangatu e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária (Ifag) em parceria com demais entidades do setor.

A inscrição para participar da atividade poderá ser feita pelo site www.expopec.com.br.

Serviço:

3ª Edição Expopec
Data: 22 a 25 de março de 2018
Local: Parque de Exposições Agropecuárias Hilton Monteiro da Rocha
Endereço: Avenida Brasília, Vila Rosa, Porangatu (GO)
Mais informações: (62) 3096-2215 – Organização Expopec

Gerência de Comunicação para Inovação Emater

Related Articles