Esporte

São Paulo avança, já tem ‘sim’ de Nenê e só falta acertar com Vasco

Detalhes impedem que o São Paulo já anunciei o meia Nenê, 36, como o quarto reforço da temporada. Mas a expectativa para que isso ocorra nesta quinta ou sexta-feira é grande.

Do início das negociações na terça-feira até a noite desta quarta-feira, a negociação evoluiu bastante e o jogador deu ‘sim’ para a proposta do clube tricolor, restando apenas um acerto com o Vasco da Gama.

Fontes diferentes confirmaram para a reportagem que a proposta de um ano de contrato (com possibilidade de renovar por mais um) e a proposta salarial (mantida em segredo pelo clube do Morumbi agradaram) ao jogador.

Contudo, Nenê comunicou que tem uma dívida para receber o Vasco, cujo valor, segundo o site GloboEsporte.com, é de cerca de R$ 1,5 milhão. Sem receber essa quantia, o jogador não pretende deixar o clube cruzmaltino.

O mais provável é que o São Paulo arcará com parte do valor, Nenê abrirá mão de outra parte e o Vasco quitará o restante. “Todos entendem que vão ter de ceder”, disse uma fonte consultada pela reportagem.

Nenê esteve em campo na noite de quarta-feira diante da Cabofriente – derrota vascaína por 2 a 1 – e na saída de campo desconversou sobre a negociação. Disse que o foco naquele momento era o Vasco.

Related Articles