Últimas Notícias
Detran informa que o sistema foi restabelecido

O Detran informa que alguns serviços foram paralisados na quarta-feira, dia 10, por causa de uma queda no sistema da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), que é interligado com o sistema do Departamento de Trânsito de Goiás. A Gerência de Tecnologia da Informação da autarquia relatou o problema e foi restabelecido o link com a secretaria.
Nesta quinta-feira, dia 12, os serviços foram retomados, com uma queda de 40 minutos pelo rompimento do link com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), ocasionado por um problema da operadora de telefonia. Os técnicos abriram ocorrência para providências imediatas, que já foi restabelecido.
O Detran-GO pede desculpas pelo transtorno e informa que está funcionando normalmente. Em caso de dúvidas o usuário pode ligar nos telefones 154 ou (62) 32728027.



