Blog do Jairo Mendes

Repórter Cândido Filho decide entrar na disputa para a prefeitura de Anápolis em 2020

Convidado pelo presidente do partido, empresário Márcio Corrêa, Cândido Filho iniciou seu envolvimento partidário nas reuniões mensais em que são debatidos aspectos políticos e administrativos de Anápolis

Após muitos anos de atuação profissional em emissoras de rádio e TV o radialista Corival Cândido Filho tomou decisão que o coloca no centro do debate político-eleitoral de 2020. Ontem (04), aqui na 105,7 Manchester News FM, onde atua há 15 anos como repórter ele anunciou sua disposição em concorrer ao cargo de prefeito de Anápolis pelo MDB.

Convidado pelo presidente do partido, empresário Márcio Corrêa, Cândido Filho iniciou seu envolvimento partidário nas reuniões mensais em que são debatidos aspectos políticos e administrativos de Anápolis. Nesses encontros surgiu a proposta da candidatura, que o radialista aceitou, entendendo que, aos 60 anos, está na hora de participar mais efetivamente da vida da cidade.

Cândido Filho tem compreensão do quadro, sabe dos riscos de atropelamento à sua pretensão por decisões superiores, vindas de Goiânia, mas está disposto a dar continuidade ao projeto. O MDB é presidido no âmbito regional pelo ex-deputado federal Daniel Vilela, que reconhece a autonomia da executiva municipal.

Jairo Mendes

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *