Gente

Evaristo Costa e Fernanda Gentil poderão dividir programa na Globo

Desde que deixou o setor de esporte da Globo, a jornalista Fernanda Gentil vem estudando com a direção da emissora carioca alguns formatos de programa para a apresentadora comandar. No entanto, nada foi pra frente e a possibilidade da famosa ganhar um programa solo foi ficando mais distante,

Agora, segundo informações do site ‘UOL’, a Globo estaria pensando em trazer Evaristo Costa de volta às telinhas e dividir um programa com Gentil, ficando os dois no setor de entretenimento.

A nova atração seria exibida na manhã ou na tarde e dependeria de uma grade ainda não definida. Fernanda Gentil, vale lembrar, se dedica há bastante tempo no planejamento do seu novo programa e maiores detalhes não foram revelados.

PLANOS DA GLOBO SÃO REVELADOS

Globo não vai aceitar perder o jornalista Evaristo Costa assim tão facilmente. Após saber das propostas do SBT, a emissora carioca já começou a mexer nos pauzinhos para recuperar o apresentador. A ideia da Globo em colocar Evaristo Costa para apresentar um programa com Fernanda Gentil já começou a circular com grande força nos bastidores da emissora e deixou os funcionários animados.

A Globo pretende colocar Evaristo Costa e Fernanda Gentil juntos à frente de uma atração que poderá ser exibida pela manhã ou pela tarde, dependendo da grade disponível nos próximos meses. Procurada, a assessoria do jornalista não desmentiu a hipótese levantada e apenas disparou: “são muitas as especulações”, comentou ao UOL.

 

Related Articles

1 thought on “Evaristo Costa e Fernanda Gentil poderão dividir programa na Globo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *